Esqueceram de avisar a Vasco e Flamengo que teríamos jogo

Quarenta e cinco minutos de futebol perdidos em São Januário, um chute a gol, aos 37" do primeiro tempo, 23 faltas, 5 cartões amarelos, 5 quedas de jogadores e duas contusões que provocaram substituições. Isto foi Vasco x Flamengo mas podem chamar de joguinho de bairros, entre amadores e peladeiros de baixo nível, iria usar um adjetivo dos velhos tempos, mas hoje é mais politicamente correto usá-lo e vou deixar passar pela sua imaginação. 

O melhor do jogo foi um comentário de Carlos Eduardo Lino, que minutos antes de soltar a pérola da noite, na transmissão do primeiro tempo, que criticava, como eu e você, a partida ruim que fizeram, no primeiro tempo, Vasco e Flamengo, e, após Bruno Paulista sair contundido, o comentarista catarinense mandou "E Bruno fazia uma bela partida". Doeu até a canela do Bicudo, que estava ao meu lado. 

E agora, no intervalo, a turma do Premiere FC tenta colocar os melhores momentos, e sabem o que eles acharam? A contusão de Rodolfo, a contusão de Bruno Paulista, a gastrite de Réver e nada mais, porém, tem sempre um porém, ainda temos mais quarenta e cinco minutos para tentar chamar isto de jogo de bola e de um clássico, que no passado era "Clássico das Multidões" e nem isto podemos dizer porque São Januário, um belo estádio, não cabe uma multidão apenas um pouco de gente. 

Ah! E o Bicudo pergunta, quando lia, atrás de mim, o que escrevo. Não vai falar do jogo? Fechando o comentário e prometendo voltar no final do jogo. 

Comentários

  1. Não assisti a Vasco x Flamengo, optei pelo jogo do meu time nacional, Corinthians x Ponte Preta, este um bom jogo com uma bela e importante vitória do meu Curingão, LÍDER! Porém, acompanhei o jogo de São Januário na voz dos torcedores que frequentam os bares em frente ao meu apartamento em Guarapari, aliás, não tem nada pior do que ter apartamento em frente a locais onde há concentração de torcedores de time de futebol, principalmente quando a maioria é composta de flamenguistas, cruzeirenses e atleticanos, é um terror! Coisa de terceiro mundo.
    Um dos bares o proprietário é o flamenguista Sadam e o outro o também flamenguista, Valmir. Já não temos ótimos bares e restaurantes como antigamente onde os proprietários eram bons portugueses, hoje é isso aí, coisa de terceira categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção