Um clássico interessante e pitaco sobre Série B do Rio

O sábado não é daqueles de antigamente, hoje tem um punhado de jogos pelo mundo afora, um monte de joguinho mequetrefe nos canais de esporte, mas bom mesmo só um e olhe lá. O único jogo que indico ao amigo seguidor é o clássico de Madrid, Real x Atlético, ao meio dia, na Espn Brasil, pois o restante, tipo Southampton x Chelsea ou Leicester x Norwik, ambos pelo Inglês e também ao meio dia, só se for uma passadinha rápida para passar o tempo. 

Tem campeonato paulista, mas só às sete e meia tem um jogo que pode ser interessante, eu disse interessante e não muito bom ou que possa ser indicado para ser visto, tem Ponte Preta x São Paulo, em Campinas, com transmissão do Premiere, e às nove da noite, se você tiver pique, pode assistir Corinthians x Oeste também pelo Paulistão velho de guerra. 

Hoje não tem nada no Rio ou no interior do Rio, aliás e a propósito, o campeonato da Série B deste Rio de Janeiro sofrido e atordoado, foi adiado por uma semana para ver se os clubes e os órgãos de segurança pública, tipo Bombeiros, Defesa Civil ou outro qualquer, cheguem a um denominador comum quanto a liberação dos campos de futebol, isto mesmo, campos de futebol, que irão servir de palco para os jogos da Série B da Ferj. Noventa por cento dos campos estão interditados por falta de segurança para o torcedor. 

E Bicudo, quando leu a notícia ontem, no site do FutRio, me para na portaria e pergunta: - Chefia, quantos torcedores vão aos jogos da Segunda Divisão do Rio?  Me responda já que você acompanhou por muitos anos estes campeonatos. 

Entendi o seu ponto de vista, em alguns casos apenas dez ou vinte testemunhas vão aos jogos, exceção feita aos times de Campos, agora são três, que as vezes levam três mil ou mais torcedores as arquibancadas, mas este ano o Americano jogará em Cardoso Moreira e terá realmente testemunhas já que o campo de lá só deve ser liberado para 200 ou pouco mais pagantes. Coisas de Ferj e seus dirigentes que não pensam em ajudar e sim sugar os pequenos clubes do interior. 

Comentários

  1. Alguns jogos aqui em Miracema talvez conseguiriam até um pequeno lucro.

    ResponderExcluir
  2. Eu falei com o pessoal do Goytacaz, no ano passado, e também com Americano, mas precisava de guias de bombeiros e Defesa Civil e a despesa era grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção