Pitacos pós Natal

Amigos e amigas, seguidores e seguidoras deste blogueiro seguidores deste blogueiro sem compromisso com o roteiro traçado e não cumpridor de suas promessas de viagens por aí afora, principalmente quando o assunto é Miracema ou região Noroeste Fluminense.

Ontem retornei da "terrinha", de forma antecipada, devido ao excesso cometido nos dois dias que por lá passei, excesso dos bons, claro, principalmente quando o assunto foi cerveja estupidamente gelada, do Snob's, pois a Kiskina ficou devendo neste quesito, faltou a Boa e não houve previsão de estoque para sustentar os cervejeiros de Natal.

Porém, tem sempre um porém, as justificativas que encontro para a fuga do roteiro, previamente traçado por mim e Marina, estarão sendo jogadas nos amigos, que como o Ademir Tadeu, domingo, e Paulinho e Luis, ambos Leitão, na segunda-feira, além é claro do papo narrado aqui abaixo lá no Snob's, no sábado, me tiraram do sério e me deram um prazer tão grande que esqueci do mundo e me perdi no papo gostoso com estes moços maravilhosos e suas conversas fantásticas.

Nem sei se cabe desculpas por não cumprir o prometido, acho que não, a turma que não recebeu o meu abraço vai entender que não foi por falta de interesse ou por desprezo, apenas faltou um pouco mais de horas no meu dia, vinte e quatro horas não foram suficientes para cumprir a agenda, principalmente porque na casa da mana Eliane estava tudo preparado para as tardes e os finais de noite, e até o cunhado Arthur por lá apareceu.

Fiquei devendo uma visita ao BDF, amigo Sebastião o esquema furou e desta vez não foi culpa do Renato Caveari e nem do Zé Souto, o primeiro cumpriu a palavra e foi até o Peixe para um dedo de prosa, e o segundo está preparando o seu futuro em Paraíba do Sul, desta vez a culpa foi do tempo curto, tá legal?

Também não dei um pulo no Armazém do João para cobrar aquela divida, lembram da aposta meus caros Marcelo e João? Mas lá, cá prá nós, perguntem ao Nortinho, o calor é bravo e com a temperatura beirando aos 50 graus à beira do balcão, fica difícil de encarar.

Fiquei devendo, ih... a coisa vai engrossar, a tradicional visita a Santo Antônio de Pádua para ver os amigos, entre estes o Paulo Roberto, que está em férias em solo paduano, e os primos queridos lá na casa do Marquinho/Deca. Fiquei devendo e aceito as broncas e com um detalhe, a Vivo me deixou sem telefone e nem um contato eu pude fazer. Vergonha...

E para aqueles, que não liguei na noite de Natal, a desculpa acima está valendo também, tudo bem? Podem ter certeza, a fuga mais cedo no dia do aniversário DELE, saí quase de "madrugada" rumo a Campos justamente para que a saúde não fosse prejudicada, estava complicado encarar mais uma jornada etílica/conversativa na terça-feira natalina.

Abraço a todos e um grande ano para os amigos e amigas, seguidores e seguidoras deste pitaqueiro apaixonado pela família e pelos grandes amigos que me cercam.

Comentários

  1. Adilson, gostei muito de a "jornada etílica/conversativa", que só poderia vir de vc , caro amigo. O domingo foi maravilhoso e passamos uma tarde em que o papo estava tão bom e o relógio correu mais do que deveria, onde tivemos que parar e procurar o caminho de casa para recarregar as baterias. abrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela companhia, foi excelente mesmo. Vamos repetir em breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção