Segundona: Clássico campista na abertura?

Este é o jogo que muitos queriam ver e, pelo menos aqui no Armazém do Lenílson, o sonho de dez entre dez alvianis e alvinegros. "É tudo aquilo que eu queria ver", diz Edu Silva, já esfregando as mãos quando alguém lembra que o Goytacaz pode ganhar o direito de jogar a Primeira Divisão e o clássico campista não seria realizado.
"Que pena, nós iríamos botar o Goytacaz no seu devido lugar", exclama lá de longe Roberto Dandão, que com passagem pela ponta direita do Americano se sente no direito de zoar o vizinho e amigo Edu, alvianil de quatro costados.
Voltando a matéria de O Diário procuro sobre a possibilidade do Quissamã, que caso se concretize o acesso do Goytacaz irá ocupar sua vaga na tabela da Segunda Divisão 2013, abandone de vez o futebol profissional, como foi ventilado nestes últimos dias na cidade vizinha. Não encontro e a dúvida fica no ar: Teremos clássico campista na segundona? Terá o Quissamã tesão de continuar jogando uma segunda divisão sabendo que pode ser prejudicado no final?
Prá encerrar informo que o Paduano estreia em casa, no seu retorno a Segunda Divisão, contra o América/Três Rios e o São João da Barra recebe a Cabofriense na rodada de abertura do Estadual 2013 da Série B do Rio.
A briga no STJD promete ser quente...
ResponderExcluirSe tivermos o clássico na abertura da Segundona será de arrepiar... há dez anos eles não se enfrentam em partidas oficiais... a última foi aquela do cai-cai...
No caso do Quissamã, a dificuldade era grande ($$$) já para disputar a Primeira Divisão, imagina se voltarem para a Segundona??? Certamente vai bater o desânimo e aí acho q eles não vão disputar...
É aguardar para ver...
Concordo contigo, meu caro amigo.
ResponderExcluir