Um hexa campeão em Campos
.jpg)
As pessoas confiam em um tipo de mídia para fazer sua propaganda ou preferem a velha e boa prática da propaganda impressa e assim muitos rubro-negros, que gostariam de comemorar ao lado de Andrade o aniversário do quarto título brasileiro do C.R do Flamengo, acontecido no dia 13 de dezembro de 1987, perderam a oportunidade.
Mas tudo bem, se você não conseguiu ir até o Vips Center abraçar Andrade, representante de uma das mais perfeitas gerações de craques formados na Gávea, se contente a esperar uma nova oportunidade, quem sabe o treinador venha a Campos novamente e desta vez para comandar um dos times da cidade no Estadual?
Fico imagino o que ocorre com um treinador como o Andrade, campeão brasileiro pelo maior time do Brasil, não obter oportunidade em outras equipes grandes.
ResponderExcluirAdilson, o Andrade foi um jogador nota 10 e como pessoa parece ser um cara humilde e gente da melhor qualidade. Merecia um tratamento melhor por parte da mídia.
ResponderExcluirMudando de assunto, lendo algumas matérias esportivas, duas são de arrepiar cabelo de careca. Vamos aos fatos: Eurico Miranda diz que está sendo provocado a se candidatar a presidente do Vasco; Kleber Leite dá as cartas novamente no Flamengo. Acho que só falta isso para enterrar de vez o futebol desses clubes.
Pablo, o Célio Silva tem uma definição: "Negro jamais terá prestígio como treinador", ele quem disse e concordo. Tadeu, os dois jamais deixaram de meter a colher nas administrações de Vasco ou Flamengo, as vezes são rechaçados, mas sempre estão tentando alguma coisa.
ResponderExcluirPablo, até hoje ainda estou procurando razões para que a vereadora Patrícia Amorim dispensasse Andrade logo após conquistar o título de 2009.