Preocupação na Rua do Gás

Não quero ser pessimista ou estraga prazeres de ninguém, mas este silêncio e a estagnação dos dirigentes do Goytacaz FC tem algum sentido. Estou sentindo que há preocupação na Rua do Gás quanto ao julgamento, uma forte pressão sobre a Ferj vem acontecendo e o STJD pode reverter o resultado obtido na primeira instância, vitória por 7x2 do recurso do clube campista.
Não consigo novidades e, faltando 34 dias para a possível estreia na primeira divisão, contra o Flamengo, no dia 19 de janeiro 2013, não tem time formado, não tem treinador contratado e nem movimento mais forte no Arisão.

A coluna Panorama Esportivo, de O Globo, deste sábado, me dá a certeza de que os dirigentes estão apreensivos e preocupados, segundo Jorge Luis Rodrigues o STJD está com cara de que vai virar o jogo pró-Quissamã. 

Meu celular não para de tocar e a cada saída pelas ruas sou parado por algum destes torcedores para que conte novidades sobre a montagem do time ou contratação do treinador que irá comandar o grupo de profissionais neste reencontro do clube com a elite do futebol do Rio de Janeiro.

Não há novidades, não há especulações, não há nomes confirmados ou desmentidos para o cargo de treinador e não há lista de jogadores, pelo menos não foi divulgada, que comporão o elenco para a disputa do campeonato carioca em 2013.

Trinta dias serão suficientes para buscar jogadores, fazer pré-temporada e preparar o grupo para uma empreitada difícil? Tenho cá minhas dúvidas, como as tem os torcedores do Goytacaz FC, que já começam a desconfiar que algo diferente está sendo esperado pela diretoria no julgamento da próxima quinta-feira.

A pergunta fica no ar: será que os dirigentes estão esperando o julgamento para sair em busca de treinador e jogadores? Fica no ar a pergunta e as respostas podem ser postadas aqui abaixo, no comentário liberado para todos.

Comentários

  1. O goytacaz deva ter já jogadores e planejamento montado, porém,somente no papel ninguénm lá irá oficializar nada antes do dia do julgamento que pra mim terá causa ganha pelo alvianil.Situação similar está o quissamã que manteve alguns atletas do ano passado e o treinador, entretanto não oficializou reforços ainda.

    ResponderExcluir
  2. adilson, o goyta quer time e treinador de primeira divisão, mas jogador e treinador de 1º com lenha para queimar não assina na dúvida. Somente nomes como o esquecido e duvidoso Bóvio.

    ResponderExcluir
  3. Estou entendendo e dou razão ao Presidente Jomar, tem que ter calma nas contratações e um pé atras no caso do julgamento, e, claro, esperar mais quatro dias para definir a situação de vez. Não faço críticas apenas mostro a minha preocupação e da torcida que me pede opinião, quero deixar bem claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo Adilson, o Goytacaz quer trazer treinador de primeira divisão e treiandor de primeira divisão só vai dar um ok depois do julgamento. O mesmo ocorre para jogadores. Por outro lado e o Quissamã? Já está treinando? Fazendo pré-temporada? Também não caro Adilson. As duas equipes estão engessadas. Tudo só após o julgamento. é preciso se atentar a isso,abs

      Excluir
  4. Já respondi acima, é justamente o que penso, só que é uma pressão terrível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção