Quem leva: Corinthians ou Chelsea?

Corinthians e Chelsea decidem, logo nas primeiras horas da manhã de domingo (8:30h) em horário de Brasília, o título do Mundial de Clubes da Fifa e um bando de loucos acredita que o Timão vai destruir o favoritismo dos ingleses, as casas de apostas da Inglaterra pagam 3,14 Euros por vitória do time paulista e 0,14 Euros por vitória inglesa.

Até concordo com o favoritismo dos Blues, mas cá prá nós, é decisão de título e o Corinthians não tem "bobo" no seu time e com um grupo experiente e ressabiado pelo insucesso do Santos, em 2011, pode entrar em campo livre da responsabilidade do favoritismo e desbancar o atual campeão europeu e seus craques caros e muito bem pagos.

Agora, cá prá nós, a Folha de São Paulo, soube através de um blog paulista, mostrou uma pesquisa onde 58% dos brasileiros, não corintianos, torcerão a favor do alvinegro paulista e, pasmem os amigos seguidores, o torcedor do Palmeiras (52%) irá torcer pelo rival eterno. Acredita nisto? Nem eu, como disse um palestrino, no comentário no blog, este pesquisador não conhece a torcida do Verdão e nem mesmo 2% irá torcer pelo rival.

Não sei se veremos um bom jogo de futebol, geralmente as decisões são truncadas, muito travadas pela arbitragem e muito nervosismo por parte dos jogadores envolvidos, em que pese a experiência e a categoria dos craques dos dois lados. Na opinião deste blogueiro está muito  parelho e fico com 55% para o Chelsea e 45% para o Corinthians, porém, tem sempre um porém, estou sentindo um cheiro de empate no ar. Fiquei no muro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção