Pitacos pós Natal

Amigos e amigas, seguidores e seguidoras deste blogueiro seguidores deste blogueiro sem compromisso com o roteiro traçado e não cumpridor de suas promessas de viagens por aí afora, principalmente quando o assunto é Miracema ou região Noroeste Fluminense.

Ontem retornei da "terrinha", de forma antecipada, devido ao excesso cometido nos dois dias que por lá passei, excesso dos bons, claro, principalmente quando o assunto foi cerveja estupidamente gelada, do Snob's, pois a Kiskina ficou devendo neste quesito, faltou a Boa e não houve previsão de estoque para sustentar os cervejeiros de Natal.

Porém, tem sempre um porém, as justificativas que encontro para a fuga do roteiro, previamente traçado por mim e Marina, estarão sendo jogadas nos amigos, que como o Ademir Tadeu, domingo, e Paulinho e Luis, ambos Leitão, na segunda-feira, além é claro do papo narrado aqui abaixo lá no Snob's, no sábado, me tiraram do sério e me deram um prazer tão grande que esqueci do mundo e me perdi no papo gostoso com estes moços maravilhosos e suas conversas fantásticas.

Nem sei se cabe desculpas por não cumprir o prometido, acho que não, a turma que não recebeu o meu abraço vai entender que não foi por falta de interesse ou por desprezo, apenas faltou um pouco mais de horas no meu dia, vinte e quatro horas não foram suficientes para cumprir a agenda, principalmente porque na casa da mana Eliane estava tudo preparado para as tardes e os finais de noite, e até o cunhado Arthur por lá apareceu.

Fiquei devendo uma visita ao BDF, amigo Sebastião o esquema furou e desta vez não foi culpa do Renato Caveari e nem do Zé Souto, o primeiro cumpriu a palavra e foi até o Peixe para um dedo de prosa, e o segundo está preparando o seu futuro em Paraíba do Sul, desta vez a culpa foi do tempo curto, tá legal?

Também não dei um pulo no Armazém do João para cobrar aquela divida, lembram da aposta meus caros Marcelo e João? Mas lá, cá prá nós, perguntem ao Nortinho, o calor é bravo e com a temperatura beirando aos 50 graus à beira do balcão, fica difícil de encarar.

Fiquei devendo, ih... a coisa vai engrossar, a tradicional visita a Santo Antônio de Pádua para ver os amigos, entre estes o Paulo Roberto, que está em férias em solo paduano, e os primos queridos lá na casa do Marquinho/Deca. Fiquei devendo e aceito as broncas e com um detalhe, a Vivo me deixou sem telefone e nem um contato eu pude fazer. Vergonha...

E para aqueles, que não liguei na noite de Natal, a desculpa acima está valendo também, tudo bem? Podem ter certeza, a fuga mais cedo no dia do aniversário DELE, saí quase de "madrugada" rumo a Campos justamente para que a saúde não fosse prejudicada, estava complicado encarar mais uma jornada etílica/conversativa na terça-feira natalina.

Abraço a todos e um grande ano para os amigos e amigas, seguidores e seguidoras deste pitaqueiro apaixonado pela família e pelos grandes amigos que me cercam.

Comentários

  1. Adilson, gostei muito de a "jornada etílica/conversativa", que só poderia vir de vc , caro amigo. O domingo foi maravilhoso e passamos uma tarde em que o papo estava tão bom e o relógio correu mais do que deveria, onde tivemos que parar e procurar o caminho de casa para recarregar as baterias. abrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela companhia, foi excelente mesmo. Vamos repetir em breve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina