Um chope prá distrair e ver futebol na tevê

Hoje meus filhos me convidam para degustar um chope e saborear uma boa picanha na chapa. O motivo? Não sei, me parece que é por ser quarta-feira, dia de futebol na telinha da tevê e comemorar, daqui de longe, o aniversário da mana Eliane, que completa... Bem, deixa prá lá, não é muito ético dizer a idade das mulheres, mas de qualquer forma vamos brindar a primogênita da família com um mini barril de chope e um programa esportivo na telinha.

Boas opções não faltam, o Brasileirão tem uma rodada interessante esta noite, a começar pelo jogo do Vasco, na Ilha do Retiro, em Recife, contra o Sport. Um  jogo difícil para os cruzmaltinos, vi o rubro-negro pernambucano no domingo e gostei do time armado por Vagner Mancini, falta entrosamento e um pouco mais de rodagem para o grupo. Vai ser complicado para os cariocas, podem anotar e me cobrar depois.

Tem Botafogo x Palmeiras, que poderia ser o jogo dos desesperados se não fosse a boa vitória, fora de casa, dos alvinegros no sábado passado. Seedorf começouj a mostrar seu futebol e o Botafogo entra em campo como favorito, o Verdão anda se arrastando em campo, muitos desfalques levam Felipão a loucura, e o medo do rebaixamento já começa a rondar o Parque Antártica. Cravo Botafogo sem medo de errar.

E qual o Flamengo entra em campo contra o Figueirense, em Floripa? O novo time com o dedo de Dorival Júnior ou o velho time de Joel Santana? Dorival teve dez dias para arrumar a casa, dizer o que quer e escolher seus titulares. O adversário é o que podemos chamar de perfeito para uma recuperação, é o lanterna geral e com uma campanha digna de candidato real ao descenso.

Não sei se cravo Flamengo por aqui, a fase não é boa e o técnico vai mandar Negueba como titular ao lado de Vagner Love. Se o problema era falta de ajuda ao artilheiro me parece que tudo vai continuar como antes, as peças foram trocadas mas a qualidade é a mesma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção