Bons jogos na quinta-feira boleira

A quinta-feira boleira só foi pródiga no Brasileirão, vi os três jogos da noite naquele quadradinho da Sky e posso dizer que foram bons jogos e que Neymar e Ganso irão botar o Santos no rumo certo, que o Corinthians voltou a disputar o campeonato e que o Vasco não tem elenco forte para chegar mais longe.

O empate em São Januário, nos últimos minutos, botaram justiça no marcador, o Coritiba não merecia perder e o Vasco não jogou um futebol para sair de campo com três pontos, muito pelo contrário, em certos momentos da partida chegou até a ser dominado pelo Coxa e o gol de Felipe, que fez a virada no marcador, aquela altura do jogo, seria até um presente de grego para o time do Paraná. Justo o resultado de 2x2 e quem viu o jogo, claro que não os vascaínos, deve ter gostado do que viu.

O Santos começou tímido, ainda sem força e pensando que a fase ruim ainda estava em dia, o Figueirense fez 1x0 e mostrava um melhor entrosamento. Porém, tem sempre um porém, bastou Neymar acordar da longa viagem para o Peixe entrar no jogo e fazer o resultado na hora que quisesse.

Gol de Neymar, como sempre um bonito gol. Jogada de Neymar, como sempre resultando em gol. E assim, com a dupla Ganso/Neymar em campo e com Arouca voltando a jogar um bom futebol, nem mesmo a expulsão de Jean, antes dos quinze minutos do primeiro tempo, atrapalhou o Santos e a vitória por 3x1 mostra o retorno ao campeonato e ao Figueirense resta tentar fugir do rebaixamento.

Deixei o clássico Corinthians x Internacional para o final deste pitaco porque foi o pior jogo da quinta-feira,não que tenha sido um jogo fraco, muito pelo contrário, mas foi o mais violento, o mais pegado e o que saiu o menor número de gols, 1x0 Timão, e cá prá nós, o zero a zero seria bem mais correto já que ninguém acertava o gol ou fazia jogada decente no ataque.

Comentários

  1. Já escrevi aqui que o Vasco não tem time e nem elenco para ficar entre os quatro primeiros. Uma equipe de futebol que tem um ataque omisso e inoperante não pode almejar títulos. A conquista da Copa do Brasil no ano passado encobriu os sérios problemas ofensivos do time, que carece não apenas de um, mas de dois atacantes. Sobre o técnico, escala mal e substitui pior ainda. O atleta William Barbio não tem a mínima condição de ser um jogador profissional. Ele é o tipo de jogador que nas divisões de base o seu treinador só o mandava correr, pois é só o que saber fazer. Talvez o Brasil tenha perdido um atleta olímpico de velocidade.

    ResponderExcluir
  2. Grande padrinho Adilson!! tudo bem??
    Me diz o que está achando do meu Fluzão...pode ou não pode ser campeão este ano mesmo com vários desfalques em todos os jogos??? To indo para Miracema hoje, tem festa em Paraíso..

    ResponderExcluir
  3. Um vascaíno preocupado, meu grande colaborador Tadeu. Um tricolor confiante, meu afilhado Charles. Recados para vocês: Concordo com o Tadeu, o Vasco tem um elenco reduzido e sem condições de suportar a maratona. Para o Charles eu devolvo a confiança, o Fluminense, ao contrário do Vasco, tem elenco em condições de chegar ao título e um time pronto.
    Eu gostaria de estar em Paraíso, mas por motivos óbvios, ano eleitoral e compromisso com a turma do BANERJ na próxima semana, aí em Miracema, preferi deixar para ir no dia 25 de agosto.
    Abraços e boa festa para os dois.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção