Homens e mulheres do Brasil brigam por ouro olímpico

Daqui a pouco, onze da manhã, o Brasil se liga na TV e para prá ver a decisão olímpica do futebol masculino. A seleção da CBF enfrenta o México, em Wembley, e o tão esperado ouro olímpico pode ser colocado no peito de Neymar e cia ltda. 

Ouço dizer por aí que Pelé, Zico, Rivelino, Tostão, Falcão e tantos outros craques brasileiros não colocaram ouro no peito em Jogos Olímpicos, mas cá prá nós, Eder Jofre, o maior boxeador de todos os tempos, com suas mãos no Hall da Fama dos Estados Unidos, também não ganhou medalha no Boxe, coisa que os irmãos Falcão, capixabas humildes e guerreiros, conseguiram. 

Deixa de lado estas comparações e vibre com o time brasileiro de futebol, que mesmo estando em má fase pode chegar ao título Olímpico com justiça, afinal venceu todos os jogos e chega a decisão como favorito, mas tem que ter muito cuidado com os mexicanos.

E por falar em favoritismo hoje também é dia de ver as meninas do Zé Roberto Guimarães, que foram criticadas por muitos, inclusive este que vos fala, decidindo o Ouro contra os Estados Unidos. Pelo que jogaram contra a Rússia será difícil tirar a medalha maior do vôlei feminino do Brasil, mas as americanas são terríveis e tudo pode acontecer.

De olho na telinha vestido de verde amarelo para levar positivismo aos brasileiros na Inglaterra. Duas pratas garantidas mas, que venha o OURO. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção