Faltou um gol ao Botafogo

Por muito pouco minha previsão, postada aqui abaixo, sobre Botafogo x Palmeiras não fica totalmente furada. O alvinegro jogou muito bem ou o Palmeiras não jogou nada? Fico no palpite duplo e concordo com quem diz que o Verdão Paulista é o suprassumo da mediocridade e candidato real ao rebaixamento, mas reconheço que o alvinegro carioca esteve em uma boa noite de futebol.

Venceu o melhor em campo e se classificou o pior da dupla. O Palmeiras não merecia seguir em frente na Sul Americana, assim como não merecia o título da Copa do Brasil, o time é ruim e o treinador ganha mais uma sobrevida e aumenta a sua fama de "copeiro" sem merecimento.

Faltou apenas um gol ao Botafogo ou o Botafogo tomou um gol em momento de descuido? Também fico com o palpite duplo. O time de Osvaldo Oliveira foi aplicado, fez por merecer o 3x1, porém, tem sempre um porém, como no jogo das sete e meia, no Couto Pereira, onde o Coritiba deu mole, aos 44' do segundo tempo, e o Grêmio chegou ao gol que o leva as oitavas da Sul Americana sem merecer chegar.

O tal de gol fora é uma pedra na chuteira de alguns times, seria justo vencer por 3x1 e ficar de fora? Seria justo perder por 1x0 e depois vencer por 3x2 e fica de fora? Justo ou não está no regulamento e regulamento foi feito para ser cumprido mesmo que desagrade, afinal quando entraram na disputa já sabiam como seria a regra do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção