Bola na rede foi a constante do fim de semana


Minha gente amiga do blog e atentos a tudo que corre pelos gramados daqui e lá de fora. Uma tremenda ducha, tipo “acorda aí”, caiu em cima dos times brasileiros neste final de semana. Também pudera, começaram os campeonatos europeus e o torcedor daqui, que não é trouxa nem nada, estão de olhos abertos em frente a televisão e fazendo comparações a todo o momento.

Foi só rolar a bola lá fora para termos por aqui jogos de bom nível técnico e os gols surgirem em profusão. Na Espanha o Real empatou com o Valência mas as chances de gols foram em bom número, o Barcelona goleou o Real Sociedad e Messi já começou a temporada com duas bolas na rede.

Na Inglaterra foram 29 gols em dez jogos e goleadas bem interessantes para quem curtiu nos canais Espn e Fox Sports os jogos do Campeonato Inglês. Goleada na decisão da super copa da Alemanha e muitos gols no Português. 

E por aqui? Bem, por aqui o futebol voltou e os artilheiros acertaram os alvos por 29 vezes e deixaram a torcida feliz da vida na segunda-feira. Santos e Corinthians e Atlético Mineiro e Botafogo foram responsáveis por dez dos vinte e nove gols e Grêmio e Coritiba com outros oito gols. Tudo bem que o clássico do Rio foi pobre em gols, mas com  um gramado daqueles é duro de fazer um espetáculo de futebol decente. 

Hoje tem mais bola rolando na Europa, tem jogo ao meio dia, na Espanha, e às quatro da tarde, na Inglaterra. Amanhã tem Sul Americana, na quarta também e nós, por aqui, torcendo para que o nível continue o mesmo deste final de semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção