De novo"profexô"?

Será que a história se repete com o "profexô" Luxa? Há alguns anos, quando Marcelinho era o grande ídolo do Corinthians, o técnico resolveu implicar com o craque e acusou o Pé de Anjo de ser irresponsável e de promover orgias em seu apartamento, na concentração do Corinthians, no interior paulista.


Na sua pífia passagem pelo Real Madrid, em2005, seu comportamento foi desaprovado pelos "galáticos" e seu estilo super star, o mesmo que demonstra hoje, não emplacou no time merengue e foi demitido antes que pedisse a cabeça de Zidane, Roberto Carlos, Ronaldo e outros. 


Na sua primeira passagem pelo Flamengo o "profexô" não suportou o brilho de Romário e passou a perseguir o craque/artilheiro, mas naquele tempo a diretoria foi atuante e o demitiu, resguardando Romário, que ficou um grande tempo com relação estremecida com o treinador.


Agora é a vez de implicar com outra grande estrela de um time dirigido por ele, Ronaldinho Gaúcho sofre as mesmas acusações impostas a Marcelinho Carioca e, ao que parece, a batata de Vanderlei Luxemburgo está assando e seu tempo na Gávea, ou no Ninho do Urubu, como queiram, está chegando ao fim.


Minha opinião: Que seja rápida a ação da presidente Patrícia Amorim na assinatura da demissão do hoje decadente treinador.

Comentários

  1. Passa pela minha cabeça, companheiro, que o Luxemburgo está procurando um jeito de se mandar. Não esquecendo, porém, que tem boa multa em caso de demissão. E você, o que acha? E como pagar essa nota preta - que ora falam em 1 mi, ora em 1,4 mi - a quem não tem jogado o bastante para atrair patrocinadores? E como um clube como o Flamengo e uma empresa rica - que deve ser organizada - como a Trafic fazem um trato dessa magnitude sem formalizarem antes um contrato, escrito, sacramentado, registrado? abrsx

    ResponderExcluir
  2. Eu e O Jobinha, que está por aqui, no litoral capixaba,assinamos em baixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção