Onde jogam Americano e Macaé na Taça GB?

Faltando dez dias para o início do Estadual 2011 os clubes continuam seus preparativos para a temporada e, por aqui, no Norte Fluminense, a movimentação é intensa e o Macaé Esporte, comandado por Toninho Andrade, vê chances de brigar por uma vaga em uma das finais de turno e se reforçou para a competição.


O alvianil praiano jogará três partidas em sua casa, o reformado e moderno Estádio Cláudio Moacir: Flamengo (28/01), o Resende (01/02) e o Botafogo (18/02). 


Nos jogos fora de casa, quatro nesta Taça Guanabara, o Macaé Esportes irá a Rua Conselheiro Galvão, na estreia contra o Madureira (21/01), depois de jogar duas em casa sairá três consecutivas, na Baixada Fluminense, contra o Nova Iguaçu e em local não definido, no Rio de Janeiro, contra o Bonsucesso, encerrando a participação contra o Olaria, na Rua Bariri.


Uma tabela ingrata para o time macaense, realizar três jogos consecutivos, contra adversários diretos nos objetivos do ano, é tarefa inglória para qualquer um neste campeonato de tiro curto como o Estadual do Rio.


O Americano faz quatro  jogos em casa, que poderá ser três se houver veto da Globo na vinda do Fluminense à Campos. Os jogos do alvinegro são estes: 


Em casa - Boavista (29/01); Bangu (05/02); Fluminense (15/02) e Friburguense (11/02). Não se assustem com as datas, a partida contra o Fluminense, pela 5a rodada, será jogada no meio de semana após a 6a rodada,  para atender a emissora dona dos direitos de transmissão. 


Fora de casa o Americano visita o Vasco, que mandará o  jogo em Macaé, na primeira rodada (22/01), Volta Redonda (02/02) no Raulino Oliveira, e o Duque de Caxias (18/02) no Estádio Los Larios, em Xerém. 


Boa tabela para o Americano, que pode somar pontos necessários para fugir da degola logo no primeiro turno do campeonato. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção