Fla x Timão jogam e a Globo mostra



Luxemburgo (foto acima) tenta, com sua varinha mágica, o milagre, ou seja, fazer um meio campo com Airton, Willians, Luis Antonio e Renato Abreu, ser criativo. Será que consegue?


Hoje tem clássico na Globo e o torcedor, saudoso dos jogos na telinha da tevê, já comenta nas rodas dos bares sobre Corinthians x Flamengo, que será jogado em Londrina, às quatro da tarde, em amistoso que servirá de preparação para as duas equipes às vésperas de começarem competições importantes. Vem aí a Libertadores e os estaduais de SP e RJ.


Ambos treinadores optaram por manter a mesma base de 2011, o Corinthians até que contratou, levou para a Fazendinha cinco novos jogadores e, como o Flamengo, que levou dois para o Ninho do Urubu, todos para compor elenco e nenhuma grande estrela chegou para alegrar as duas maiores torcidas do país.


Apesar de ameaçar escalar o novo atacante Itamar como titular na tarde de hoje, Luxemburgo entendeu que seria preciso manter o time que terminou o ano e permanecer com o mesmo esquema medroso e combativo, quatro volantes e nenhum meia criativo, para tentar primeiro não levar gols e, quem sabe, depois jogar a responsabilidade por conta de Ronaldinho Gaúcho.


Tite, que não estará no jogo por estar em recuperação de uma operação recente, vai manter o time que conquistou o título brasileiro em 2011 e Adriano, apesar de ter treinado a semana inteira como titular, começará assistindo a partida no banco de reservas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção