PROGRAMÃO PARA ESPERAR O FERIADÃO

Sollon me liga e faz o convite: Que tal a gente ver o Flamengo, hoje, no Engenhão? O convite chegou, via torpedo, por volta das sete da manhã e, sem ver o tempo lá fora, fiquei até entusiasmado. O jogo tem pouco apelo e era um bom momento de ver de perto este time do Luxemburgo.

Antes de dar a resposta final abri a janela para deixar o sol entrar e o que vi deixou claro que não será hoje o dia de ver de perto o Ronaldinho Gaúcho e sua turma. Chove lá fora e o feriado de muita gente, inclusive o meu, foi pro beleléu.

Mas nem tudo está perdido. Hoje é uma boa quarta-feira de futebol e a chuva vai até ajudar a ficar em casa para ver mais um Barcelona x Real Madrid, desta vez valendo pela Copa do Rei de Espanha, em Valência. Este jogo vale o título segundo torneio em importância do país.

Vela a pena? Claro. Quem gosta de futebol e suas estratégias não pode perder este clássico espanhol, que terá exibição na Esporte Interativo e no canal exclusivo da Sky.

O jogo na Espanha começa às 17h e dá tempo de você, se quiser um programa doméstico, assistir pelo menos o primeiro tempo de Rio Branco x Friburguense, no Arisão. O Rosão está em pânico e precisa vencer o líder para fugir da zona de rebaixamento. Quem se habilita?

Um pouquinho antes de Real x Barça e um pouco depois de começar Rosão x Frizão, tem Milan x Palermo, pela Copa da Itália, na Espn Brasil. Dá prá ser um programa opcional e uma ótima preliminar para quem optar pelo jogo de Valência. O Milan, sem Pato, espera fazer a final da copa contra a Inter, que ontem venceu o primeiro jogo contra a Roma.

Esta é a programação vespertina, pois à noite a conversa é outra, tem decisão para Santos e Fluminense, na Libertadores, quem tropeçar tira o time de campo, e os jogos de ida da Copa do Brasil, mas isto eu conto lá em cima, em tópico especial e você já deve ter mandado o seu pitaco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção