PITACOS DO PENACHO

@ Sou um amante do basquete e fissurado na NBA, só perco aqueles jogos que atravessam a madrugada, mas deixo gravando para ver no dia seguinte, e, para minha alegria, o Chicago Bulls está novamente no topo e Derrick Rose chega ao estrelado antes do tempo previsto pela mídia americana. Bom para o basquete e bom para os fãs do esporte.

@ Hoje o corintiano está "secando" o Santos FC no Paraguai. Não é devido aquela velha rivalidade e sim pelo motivo espalhado pela mídia paulista: "Ganso será da Fiel tão logo o Santos seja eliminado da Libertadores". Então, um simples empate contra o Cerro, em Assunção, no Estádio General Pablo Rojas. Será que Ganso vai sair da Vila?

@ E o Vasco, hem? Nem tomou conhecimento da invencibilidade do Náutico, e jogando nos Aflitos o time de Ricardo Gomes provou que está vivo e promete complicar a vida do Flamengo na Taça Rio e, consequentemente, na decisão do Estadual do Rio. É bom ver o Vasco motivado e forte, mas é preciso ter os pés no chão para não tropeçar diante do Olaria e entrar ferido na decisão.

@ Estão "matando" o Caio Júnior a pauladas no Botafogo. Mas será mesmo ele, o técnico, o culpado por tudo o que está acontecendo no alvinegro carioca? Relembrem o motivo principal da saída de Joel Santana, jogava com três volantes e insistia na cavadinha para Loco Abreu resolver. Veja agora como joga o time de Caio Júnior. Pensou? Igual ao outro. Onde estão os meias para mudar o padrão? Onde estão os laterais para sair jogando com qualidade? A culpa será sempre do técnico?

@ Tudo bem que foi contra o "Mistão", mas a vitória do Cruzeiro, na Argentina, sobre o Estudiantes, lá dentro de La Plata, foi o máximo. Quem mantém a rivalidade aflorada, como os mineiros, teve uma madrugada de quarta-feira inesquecível. Ganhar dos hermanos, no território deles, pór 3x0 e para comemorar com muita cerveja, suor e lágrimas. E o Cruzeiro ficou com o primeiro lugar geral de lambuja. Dá-lhe Raposa.

Comentários

  1. Adilson, meu nome é Eduardo e joguei no Goytacaz e no Americano na década de 90, estou tentanto postar uma matéria no site QUE FIM LEVOU, já tentei de várias formas e da erro ao enviar. Será que você teria algum outro contato para que eu pudesse postar a matéria e as fotos. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço o site, mas vou conferir e tentar te ajudar. Vou procurar no Google e te conto novidades depois. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Se for o 'que fim levou" do site do Milton Neves, acho que os dados deveriam ser enviados via e-mail ao Milton e posteriormente os responsáveis pelo site fariam a inserção no próprio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção