HOJE TEM GOYTA NA RUA FIGUEIRA DE MELO

Amigos, eu escrevi sobre tudo neste sábado, inclusive sobre o futebol europeu, e não abri uma linha sequer sobre os jogos da Terceira Divisão, onde está o Goytacaz FC, talvez movido pela repercursão da audiência que colocou frente a frente dirigentes alvianis e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que prometeu livrar o clube dos problemas que o aflige.

E só agora, lendo o Ururau, que percebi que o Goytacaz, líder com 16pg, joga hoje, na Rua Figueira de Melo, contra o Rubro Social, lanterninha do seu grupo com apenas 1pg.

Não tenho ido ao Arisão desde que me informaram que o estádio estaria fechado nos treinos, e não recebo nenhum comunicado ou informação sobre o clube, por meio de uma assessoria de imprensa, as vezes fico perdido e nem me lembro que o Goytacaz FC esteja em atividade.

Comentários

  1. http://www.goytacazfc.com.br/2011/04/mesmo-desfalcado-goyta-vence-mais-uma.html#more

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção