FLU DEITOU E ROLOU NO SEGUNDO TEMPO

E acreditei que seria o melhor jogo do Americano. O que vi na primeira parte do primeiro tempo, antes do tempo técnico, deixou a impressão positiva e encheu o torcedor alvinegro de esperanças.

Que nada, o Fluminense empatou, virou e passou a treinar luxuosamente no segundo tempo e Conca, que está em má fase, recuperou a confiança e até Mariano, apagado há algum tempo, fez gol e criou coragem para atacar sem se preocupar com Carlos Alberto, que no segundo tempo tinha perna presa no chão e não deu trabalho.

Quando Éberson, "pregado", fez falta para receber o segundo amarelo e ir para o vestiário mais cedo, percebi que não era um treino de luxo e sim uma pelada de nível duvidoso que o Americano proporcionava aos torcedores de todo o Brasil, que viram a partida pela Globo.

Tá certo, o Fluminense é mais forte e o Americano já cumpriu seu papel no campeonato, ou seja, mantém a tradição de ser o único, além dos grandes, que jamais visitou a Segunda Divisão. Comemorar? Sei lá, me parece muito pouco para quem tem o prestígio do alvinegro campista.

Mais uma prova da instabilidade do futebol alvinegro, no segundo tempo, o lance do quinto gol tricolor, a grotesca furada do goleiro, que deu de presente, outra vez, um gol para Marquinho.

Tá certo, o árbitro ignorou a penalidade de Mariano em Carlos Alberto, mas o que adiantaria aquele gol? Alguém acredita que mudaria a história do jogo? Realmente, os árbitros estão fazendo de tudo para que tenhamos os quatro grandes na semifinal, mas os pequenos não ajudaram em nada nesta Taça Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção