FERJ RASGA REGULAMENTO E NINGUÉM PROTESTA

Um dos maiores absurdos que ouvi nestes últimos anos aconteceu hoje, na reunião dos clubes da Segunda Divisão, quando o Presidente Rubens Lopes Filho decidiu bater o martelo para a realização do Grupo X, o famigerado Grupo da Morte, que rebaixará outros dois times para a Terceira Divisão do Rio.

E o pior dos absurdos: Os clubes aceitaram e, pelo que me chegou até agora, ninguém bateu o pé ou retrucou a posição do dirigentes da nossa entidade "matadora" do futebol dos pequenos do interior e capital. Ninguém foi contra? Será que entendi corretamente?

O regulamento da entidade diz que irão descer três clubes, mas o "dono" do nosso futebol rasgou o papel e diz que descerão seis este ano, ou seja, Fênix, Guanabara e Floresta, que abandonaram a competição no início, o Aperibeense também vai para Série C, deixou o campeonato na metade e aí já foram embora quatro e não os três previstos.

Porém, tem sempre um porém, as taxas são altas e a Ferj deve precisar de mais um torneiozinho fuleiro para mandar de vez estes clubes prá falência e resolveu promover o Grupo X para descer outros dois, ou seja, o que está escrito não vale e ninguém briga.

E me chega a primeira resposta: Dirigentes estão contrariados, mas aceitaram jogar. Cá prá nós, na minha terra isto tem outro nome. fe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção