DONA BILU ME DESAFIA E APOSTA NAS ZEBRAS

Assim que postei o texto abaixo, falando do clássico espanhol e a ausência no show do Quarteto Regra 3, o celular tocou e do outro lado a inconfundível voz da minha quase centenária amiga, Dona Bilu, que abria apostas para os confrontos do final de semana na Europa.

Eu assustei, a fanática alvinegra não é muito fã do futebol do velho continente e sempre foi avessa a ver os campeonatos europeus na televisão. Eu quis saber o motivo e a botafoguense mandou de lá:

- Dutra, este meu time não dá prazer, eu gosto do futebol bem jogado, sou do tempo em que Heleno de Freitas deitava e rolada nas defesas adversárias, em que Didi, meu Príncipe Etíope, ditava normas na meia cancha do Botafogo e Garrincha, bem este aí nem preciso falar, né mesmo? Agora quero ver Messi e Cristiano Ronaldo, quero ver aquele garotão feioso da Inglaterra (Rooney) que parece o Shereck.

Ainda bem, Dona Bilu, que os canais Espn irão transmitir os dois clássicos mais aguardados da Inglaterra e da Espanha. Manchester x Manchester jogam as 13:15h no clásico da metrópole inglesa, e Real x Barça se enfrentam às 17h. Dá pra ver ambos em Alta Definição e com uma boa companhia.

Sobre as apostas Dona Bilu foi enfática: Só prá gente comemorar, quando nos encontramos, é claro, vou apostar nas zebras, sou City contra o United e Real contra o Barça. Tá apostado?

Claro que sim, Rooney e Messi me darão o prazer de vencer as apostas contra a quase centenária amiga neste sábado. Alías, e a propósito, acho que vai dar tempo para dar um pulinho lá no bar e ver um pedaço do show do Regra 3. Quem sabe a gente se vê por lá. Combinado?

Não, Dona Bilu, o recado não é prá senhora, sei que amanhã estará no Petisco da Vila ao lado do Martinho e do Elimar curtindo uma boa roda de samba. Um beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção