ALELUA! VOU TROCAR O PROGRAMA DO SÁBADO

Hoje é um dia diferente na minha rotina. Estou acostumado a viajar e curtir o feriado de Semana Santa, este ano emendado com o Tiradentes, e, devido a proximidade com a festa em Miracema, semana que vem, e a pouca quantidade de dinheiro disponível no bolso e na conta bancária, fiquei por Campos e em frente a telinha da TV curtindo alguns bons filmes apresentados nos canais fechados da Sky.

Hoje tem programa especial, ver o Quarteto Regra Três lá no 360º Beer (Rua Dr Beda, 177, Pq Rosário) e depois voltar a boa rotina já que tem Olaria x Vasco, às 18:30h, e, como opção, Corinthians x Oeste, lá no Paulista. Se vou ver Botafogo x Boavista? Não. E também não ouvirei Americano x Madureira, ambos serão no mesmo horário do "choro & samba" que, como falei aí acima, quero estar presente.

Agora a pouco eu preparei a coluna de amanhã, aqui do Papo de Bola e que é publicada também no Ururau e no Diário NF, e fiz um balanço de alguns jogos entre Flamengo e Fluminense, ao longo de muitos anos, e contei coisas interessantes, vale a pena conferir logo mais aqui neste espaço.

O Canal Premiere (PFC), que é o PPV da Sky, vai transmitir Botafogo x Boavista, perda total de tempo, a não ser para quem gosta demais de futebol e se presta para ver jogo de juniores (o Botafogo) diante dos profissionais (Boavista) e deixa de lado um bom jogo de algum campeonato europeu.

Eu gostaria de colocar um foco, palavra da moda, no Estadual da Segunda Divisão do Rio, mas tá duro de aguentar este campeonato, tem gente desistindo a todo momento, quatro já saíram, clubes punidos e por isto suspensos, caso de Mesquita e Itaperuna no momento, e jogos cancelados por diversos motivos.

Não dá para confiar em algo promovido para ganhar dinheiro dos incautos clubes interioranos, e desde o começo eu dizia aqui que vinte e quatro times em uma competição seria alongar demais o torneio e o prejuízo seria fatal. Deu no que deu, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção