SOU MESMO UM LOUCO POR FUTEBOL

Depois de sete anos Bangu volta a participar de uma competição nacional. O alvirubro da Zona Oeste do Rio, vice-campeão Brasileiro de 1985, entrou em campo esta tarde, pela Copa do Brasil, para enfrentar um similar seu lá de São Paulo, a Portuguesa de Desportos, que como o time carioca já foi um dos grandes do futebol brasileiro.

A Lusa do Canindé está em melhor situação e começou o jogo com banca de favorito e o pessoal do Bangu chegou até comentar que o objetivo é forçar o segundo jogo, lá em São Paulo, para ganhar uma sobrevida na competição nacional.

Confesso que fiquei tentato em ver este jogo, troquei até de canal (estava assistindo Fiorentina x Internazionale, pelo Italiano) para que pudesse satisfazer minha vontade de torcedor televisivo.

Agora estou aqui, em frente a TV, vendo a Copa do Brasil, com o laptop para ter informações sobre o Estadual do Rio, e o rádio ligado para acompanhar a outra Portuguesa, a Lusa Carioca, contra o Rio Branco, na Segundona.

Comentários

  1. Adilson, apesar do péssimo estado do gramado, foi gostoso assistir ao jogo em Moça Bonita, como nos velhos tempos, sem se esquecer da tradicional bandinha, tocando inúmeras marchinhas de carnaval.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção