SERRA NO RIO E CARDOSO NA BAIXADA

Já que o Aperibeense não define se fica ou sai os demais clubes do Norte/Noroeste (obrigado Mandy) estão se preparando para a rodada número dois da primeira fase e a movimentação é grande em Itaperuna, onde o tricolor recebe o Angra com cancha de favorito, o time da Costa Verde foi goleado em casa e o do Noroeste venceu fora. A turma está animada por lá.

O Serra Macaense faz a sua verdadeira estreia jogando fora de casa, e pega um osso duro lá na zona norte carioca. O time macaense já está no Rio para o jogo contra o Bonsucesso, no tradicional estádio Leônidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro, onde vencer é complicado.

E o Cardoso também não terá parada fácil nesta segunda rodada. O time dos Marrecos seguem para o Rio e de lá para Caxias onde enfrentam o Tigres, que faz sua estreia e tem a banca de quem está querendo subir novamente. Parada complicada para o Cardoso Moreira nesta quarta-feira.

O Quissamã, que este ano parece ter jogado a toalha antes do tempo e vai apenas cumprir tabela, pelo menos é assim que me parece, recebe o CFZ e se tiver regularizado mais alguns jogadores pode até fazer frente ao ex-time do Zico, mas se ficou naquela de o que vier eu traço, a goleada pode acontecer e aí não pega bem, né mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção