RESUMO DA RODADA DA SÉRIE B

Recebo o texto do pessoal de São João da Barra sobre a vitória do time de Jorge Sena, 1x0, sobre o São Cristóvão, e gostei de saber que o E.C. São João da Barra estreiou com o pé direito de Rodriguinho, que marcou o gol da vitória sobre o time Cadete carioca.

Mas o melhor do sábado foi a presença do Friburguense, que além de vencer por goleada (6x0) mostrou que a tristeza da tragédia pode ser amenizada com uma baita vitória sobre a Portuguesa. Que maravilha!

O Itaperuna foi a Mesquita e venceu o time do mesmo nome, no Louzadão, por 1x0. Bom resultado para quem sequer pensava se teria time para estrear na Segundona do Rio. O Aperibeense, outro do Noroeste Fluminense, não entrou em campo e levou W0 contra o Serra Macaense, que agradece por não precisar de esforço para garantir três pontos logo na sua estreia na Série B.

No clássico do Norte Fluminense deu Cardosoo Moreira, 2x0 no Quissamã, e me contaram que o Quissamã entrou em campo com sete jogadores e mesmo assim o Cardosão teve dificuldades prá vencer. Vou conferir esta história e conto na coluna de terça.

Prá finalizar a confirmação do Sendas como grande favorito para o acesso: 4x0 no Angra, lá na Costa Verde, e resta saber se o time do supermercado vai continuar forte ou venderá parte do elenco durante a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção