JOGO INGLÊS DO FOGÃO E CRISE DE TALENTO NO MENGÃO

Intervalo de jogo no Engenhão e o Flamengo vai vencendo por 1x0 (Ronaldo Angelim), e vim correndo prá sair da sala e não ver o ridículo show do intervalo da Globo, isto mesmo,estou assistindo na Globo porque no Sportv tem PC Vasconcelos e suas mirabolantes ideias e os gritos histéricos de Luis Carlos Júnior, bom narrador, mas um pouco abaixo do meu gosto pessoal.

Pelo menos nestes quarenta e cinco minutos o outro Luis, o Antonio Silva Santos, conhecido no meio da bola por Índio, está passando desapercebido. Opps!! Tá não, diz o Ralph, via celular: "Olha só o cabelo da figura?" Realmente, se ele não quis aparecer atrapalhando o espetáculo ensaiou diante do espelho um penteado com "glostora" e está realmente uma figuraça correndo pelo gramado do Engenhão.

E o jogo? Bem, o jogo está legal, agradável de ver, principalmente quem é cardíaco está um prato cheio. Não tem emoção, não tem perigo de gol e os dois times estão disputando espaço ali no meio campo, com marcação forte, para saber quem erra mais passe.

Contei aqui, na minha prancheta, não é só Natalino que as tem, e foram apenas dois chutes a gol, os dois do Flamengo, e por sinal as duas finalizações de Tiago Neves, uma de cabeça e outra de fora da área, com a perna esquerda.

Tudo bem, o Flamengo vence, eu já disse acima na abertura, e teve domínio do meio, mas cá prá nós, bem baixinho, jogar com dois craques no meio e dar responsabilidade de saída de bola para dois cinturas dura, Willians e Fernando, é algo que tem que ser repensado no vestiário.

Se o Botafogo insistir em jogar como um time inglês, só bola alçada na área, pode até chegar ao empate ou virar, mas hoje a zaga do Flamengo está bem colocada e firme nas jogadas aereas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção