GOYTA COMEÇA A RETOMADA

Hoje é dia da torcida alvianil sair as ruas envergando a camisa alvianil. Que louco este cara, o time está na Terceira Divisão do Rio e vem aqui, na grande rede, dizer que o torcedor do Goytacaz FC irá vestir azul?

Sim, tenho certeza. A torcida vestirá azul e sabe que a sorte vai mudar, pelo menos assim se espera de uma fanática e fiel, como sempre foi e será. Existe otimismo e muita confiança na Rua do Gás. Tem gente esperando voltar a Segundona e em seguida fazer parte da Elite do Rio.

É assim que o alvianil está encarando este martírio que é jogar uma Série C do Rio, contra adversários inexpressivos e praticamente amadores. A fé remove montanhas, diz o provérbio, e o torcedor espera pelo milagre da ressureição.

O adversário é o Carapebus, que faz sua estreia no profissionalismo, o jogo será em Quissamã, no Carneirão, e a torcida alvianil, além de fazer campanhas e projetos para o futuro, organiza caravanas para a vizinha cidade do Norte Fluminense.

A torcida corintiana diz que lá tem um "bando de loucos" e o que diríamos aqui? Um bando de malucos ou simplesmente um bando de apaixonados?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção