COLUNA PAPO DE BOLA NA ÍNTEGRA

Gostei da campanha do Goytacaz, que boa na rua um chamamento ao seu torcedor. Finalmente parece que a vida inteligente voltou a Rua do Gás e surge alguma ideia diferente para atrair aqueles que deixaram as arquibancadas por vários problemas acontecidos durante anos no clube alvianil.

É gostoso ver a turma jovem participando da revitalização do tradicional time campista, que chegou ao buraco mais fundo do poço nestes quase cem anos de existência. É bom ver que a paixão não morreu e que os moços de hoje querem refazer o que os moços de 98 anos atrás fizeram, e por isto aqui estou, neste cantinho de domingo, levando a mensagem até você, torcedor ou fã do Goytacaz FC.

Ao comprar o certificado, que custa R$ 37 (trinta e sete reais) o torcedor tem direito a uma camisa e descontos nos ingressos para os jogos da Terceira Divisão do Rio, onde o Goytacaz estreia no próximo 22 de fevereiro, contra o Carapebus, em Quissamã.. Claro que os descontos são válidos somente quando o clube tiver mando de campo.

Não estou desafiando o torcedor, que é fiel e alucinado pelas cores alvianis, apenas convidando você a participar ao lado destes novos dirigentes e ajudar a estas novas cabeças pensantes a reerguer este gigante que anda adormecido e cansado. Veja mais detalhe no link http://www.goytacazfc.com.br/p/seja-torcedor-oficial.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção