BONS JOGOS NESTE SÁBADO AO VIVO OU NA TELINHA

Bom sábado para quem gosta de futebol ao vivo ou na telinha da TV. Ao vivo, aqui na Região Norte do Rio, tem Rio Branco x Céres, às 17h, no Godofredo Cruz, ali no Parque Tamandaré, que é a casa do Americano FC. Quem espera o jogo Serra Macaense x Aperibeense, marcado para o Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pode quebrar a cara se comparecer por lá às 17. O Galo do Noroeste não inscreveu a tempo seus jogadores no Bira e, me parece, que não haverá jogo.

Mas Cardoso Moreira e Quissamã vai acontecer, também às 17h, no Estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso. Um clássico regional e que já tem lá sua rivalidade. Quem estiver por lá ou gostar de um jogo deste nível, o convite está em aberto. Taí um jogo que gostaria de ver de perto.

Na telinha a emoção do campeonato inglês, o clássico de Manchester (City x United) começa às 10:45h, nos canais Espn, e nem mesmo um bom programa me tira da minha poltrona favorite neste horário. Podem me chamar para um churrasco ou uma praia que não aceito o convite, vou ficar plugado na turma da Espn, os Paulos (Andrade e Vinicius) que estão em Manchester ao vivo.

Já falei que tem Rio Branco x Céres, no Parque, e logo depois volto correndo prá casa para ver América x Vasco, no PFC, que jogam em Volta Redonda pelo Estadual do Rio, isto é, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Não vale nada, porém, tem sempre um porém, é sempre bom ver um dos clássicos que um fizeram a história do nosso alegre futebol (licença Aluísio Parente).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção