UNS NÃO SOBEM E OUTROS FOGEM

Hoje o domingão está chuvoso, sem futebol doméstico e dia de eleições por este Brasil afora. Hoje, com o tempo ruim, o negócio é ficar em casa, como sempre, vendo futebol europeu na telinha da TV.

Ontem foi um sábado atípico, futebol das dez da manhã às onze da noite, e pela telinha passaram alguns jogos interessantes, os quatro das quatro da tarde foram bons e os vi no quadradinho da Sky, como contei abaixo, mas às seis e meia tive que aturar Flamengo x Botafogo em respeito aos amigos Mota, Marco Aurélio (pai) e Luciano (filho), que mais uma vez me deram o prazer de ver um jogo de futebol ao meu lado.

Sinceramente falando, eu não me liguei muito no que foi o jogo, ficamos de prosa, o Leandro está por aqui (prá quem não sabe o Leandro é meu filho), e juntos sorvemos algumas cervejas e, como o Cássio Peixoto não veio até a minha sala, só com rubro-negros nos sofás não dava prá torcer muito, e aliás ninguém estava muito disposto a comemorar, a ressaca da demissão do Zico tirou o tesão de todos os presentes, pelo futebol é claro.

Quem jogou água fora da bacia foi o Cruzeiro, em seus domínios mineiros, que empatou com o bom time do Atlético Paranaense e perdeu a chance de ficar a dois pontos do Fluminense, líder isolado até o momento. Cuca e Carpegiani travaram um bom duelo? Não sei, não vi nem os melhores momentos, depois eu conto.

O Avai segurou o São Paulo e sobe um ponto na tabela e o Atlético Mineiro, de Dorival Júnior, começa a reação e venceu o xará Goianiense lá no Serra Dourada, agora a situação em baixo da tabela está ficando mais vermelha do que o normal, são quatro ponto apenas entre Flamengo e o primeiro da zona do rebaixamento, Atlético GO, e cinco para Galo e Goiás. Cuidado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Fla quebra rotina