RENATO DIZ QUE LEVA 3 PONTOS, E AÍ?

Renato Gaúcho chegou ao Rio prometendo voltar ao Sul com três pontos e uma aproximação maior na zona de Libertadores. O que o Vasco teria a dizer sobre isto? PC Gusmão não se manifestou e nem entrou na pilha do Portalupi, mas garante que o moço voltará para Porto Alegre com uma mão atrás outra na frente.

Tem tudo para ser um bom jogo, principalmente pelos dois ataques, Jonas/André Lima, no lado tricolor, e Zé Roberto/Eder Luis, no time cruzmaltino. Duas duplas que se destacam no campeonato e isto pode ser promessa de gols logo mais em São Januário, o jogo começa às seis e meia e tem transmissão pelo Canal PFC, da Sky.

O jogo da zapeada será na Vila Belmiro entre Santos e Atético Paranaense e, pelo visto, deve ser o melhor do sábado. Os "Meninos da Vila", versão segundo semestre, infernizaram o Fluminense, no Engenhão, e jogando em casa, diante de sua fanática torcida, podem repetir a dose. Só não podemos esquecer que o Furacão vem muito bem no Brasileirão e jogando fora de casa não sente a pressão.

O outro jogo é melhor nem passar por lá, fixe nestes dois aí de cima e deixe Prudente x São Paulo apenas para os melhores momentos, no intervalo. São Paulo favorito absoluto deve passear no Prudentão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção