POLVO PAUL MEDROU E PREFERIU A PANELA

E não é que o tal de Polvo Paul ganhou as manchetes novamente? Agora acabou o seu reinado, deve estar na panela de algum alemão esfomeado. O Polvo Paul, o adivinho da Copa da Africa do Sul, morreu ontem e a mídia internacional deu mais destaque ao seu desaparecimento do que a possível vitória de Iniesta como o melhor do mundo da Fifa.

Além da Clarissa Riquelme, a paraguaia que ganhou as páginas com seu telefone estratégicamente colocado entre os fartos seios, e que a partir deste clique ganhou as páginas das revistas masculinas, o mais chato da copa foi ter que aguentar as "previsões" do polvo Paul, que segundo as más linguas suicidou-se para não ter que dar a previsão do vencedor das eleições brasileiras.

Dilma ou Serra? Perguntaram os jornalistas brasileiros ao "profeta": O Paul não quis conversa e preferiu fazer a festa de uma família alemã e terminou seu reinado em um prato acompanhado por muita cerveja e muito chucrute.

Vá em paz, polvo Paul, dentro de alguns dias mais um animal estará em destaque nesta mídia repleta de assuntos e carente de ídolos verdadeiros.

Comentários

  1. A estrela da última copa, o polvo Paul, segundo a imprensa morreu de morte natural, ou seja, estava na hora de morrer.
    Como bem disse o blogueiro, estamos carentes de verdadeiros ídolos.
    Quem será o ídolo da copa do Brasil?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção