OS CINCO PRIMEIROS TROPEÇARAM

Ainda sem conseguir tirar as dúvidas sobre os gols anulados no Brinco de Ouro, aqueles dois marcados por Ronaldo, optei ver São Paulo x Santos, no Morumbi, em detrimento ao clássico carioca, que me cheirava a um empate sem gols. Não me arrependi, principalmente pelos primeiros vinte minutos, cinco gols e uma movimentação espetacular das duas equipes.

Recebia mensagens, via twitter e até e-mails de amigos, dizendo que os gols do Fenômeno foram legais e que árbitro e assistentes erraram, como disse o Gilberto Maluf no post abaixo, mas com toda certeza ainda espero o tira-teima da Globo, como fazem o Zé Roberto e o Arnaldo quando estão em dúvida.

Mas falando dos jogos das seis e meia, tirando o empate do Palmeiras, que deixou o Ralph p... da vida, o empate do Ceará o tirou do páreo para o prêmio da Loteria Esportiva, mais uma vez ele perde nos minutos finais. Mas eu dizia que nos jogos das seis e meia deu tudo aquilo previsto e o Vitória devolvou ao Atlético Mineiro um lugar na zona do rebaixamento e os cinco primeiros não venceram na rodada.

O Prudente, não me digam que este irá repetir o Fluminense 2009, já está com a corda no pescoço e falta apenas definir os seus parceiros, aliás Goiás e Avaí estão caminhando por ali e quem esperava pelo Ceará, lá na zona vermelha, pode tirar o cavalinho da chuva, o empate de hoje deixou o "Vovô" na boa.

O cinco ponteiros não venceram: Cruzeiro perdeu, Fluminense e Corintians empataram, e o Santos foi derrotado no último lance do jogaço do Morumbi e deixaram uma distância pouco significativa entre o primeiro e o quinto colocado. O Brasileirão ainda está em aberto e tudo pode acontecer.

Na próxima rodada vejam só o que tem programado e que pode mudar alguma coisa na parte de cima da tabela: Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético Mineiro e Internacional x Grêmio. O Fluminense vai a Curitiba pegar o Atlético, que nutre um desejo de pelo menos chegar a Libertadores.

Vasco e Flamengo só brigam por Sul Americana e jogam no Engenhão e com certeza a torcida do Flamengo será em maior número, a vitória contra o Inter motivou a galera rubro-negra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção