DOIS CLÁSSICOS E DOIS ESTILOS NO DOMINGO

Um jogo de cartas, é o que espero para amanhã, no Parque Sabiá,em Uberlândia, entre Cruzeiro e Fluminense, não um jogo de cartas marcadas, com arbritragem facciosa ou coisa parecida. Espero que Cuca e Muricy desvendem o que um vai querer no pano verde e mandem suas peças com funções bem específicas para o jogo, que a Globo vai mostrar ao vivo e a cores.

Se não terá Diguinho, que ainda não está recuperado planamente da contusão que o tirou de vários jogos, O Fluminense poderá ter Deco, que compõe bem com o gringo Conca a meia cancha tricolor.

Espera-se um grande duelo entre dois argentinos, Conca e Montillo, e, diga-se de passagem, eu também espero um grande confronto entre estes dois craques, que podem decidir a partida com um toque genial ou uma jogada em alto estilo.

Diferente do que se espera do jogo no Engenhão entre Botafogo e Palmeiras, que deverá ser definido nas bolas cruzadas na área, o chamado jogo aéreo, características dos dois times, que possuem atacantes fortes ou ágeis no cabeceio e dois ótimos centradores de bola, Lúcio Flávio, no Fogão, e Marcos Assumpção, no Verdão.

Joel e Felipão são mestres no sentido marcação forte no meio campo e privilegiam as saídas com um meia veloz, se Jobson jogar o Botafogo terá a mesma arma do Palmeiras,neste quesito, que é o chileno Valdívia, novamente em boa forma técnica e fisica.

Dois clássicos nacionais entre quatro campeões Brasileiros e a certeza de que o domingo de futebol será ótimo para quem ficou em casa neste final de semana prolongado.

Comentários

  1. Taí um belo jogo, Cruzeiro x Fluminense. Que pena que o meu time vai jogar as 16h também. Até sei que vou ver um jogo feio no Pacaembu e ficar nervoso, mas fazer o que.
    Já no Engenhão, parece que está nascendo uma grande rivalidade fora do campo.

    ResponderExcluir
  2. A Globo, que havia anunciado Avaí x Fla, pensou melhor e vai mostrar Cruzeiro x Fluminense. Eu, meu caro, vou optar pelo jogo dos líderes, já que em Floripa não dá prá torcer, estou de férias flamenguistas,como já disse por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção