Camboriú é um grande pedida

 

Enquanto a Europa estiver fechada para os brasileiros cresce a procura por destinos nacionais e um dos mais interesse roteiros brasucas está e Santa Catarina, no litoral do estado do Sul, e tem características que fazem a cabeça do turista, serra e mar formando um conjunto espetacular para os olhos dos visitantes. 

Com 33 metros de altura o Cristo Luz é um dos primeiros cenários a ser visitados, fica iluminado à noite e troca de cores, sete no total com o passar do tempo. Uma visita que pode ser marcada, claro, para o período noturno, a subida é feita em ônibus público, não é pago, mas a entrada para visitação é paga. 

Você chegou, se hospedou, repousou, visitou o Cristo Luz e após uma boa


noite de sono, ou de balada, pode pegar o transporte e seguir para um passeio incrível, o Barco Pirata, que fará você conhecer as praias das Laranjeiras, a Ilha das Cabras e descerá na Praia Central. Ah! O grande detalhe é que nestes Barcos Piratas os atores, que fazem os personagens, interagem com o público e torna o passeio ainda bem melhor. 

E, no mais, é só usar a criatividade e passear pelo Balneário aproveitar o sol e curtir a noite de Camboriú que tem qualidade e os bares e as boates são de alto nível, mas prepare o bolso se você é de uma boa balada, o custo é salgado porque é uma cidade que recebe figuras de proa da elite brasileira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário