Noite para esquecer que existe futebol por aqui

A noite foi realmente negra para quem ficou em casa para ver futebol ou assistir o noticiário do dia. No lado esportivo foi lamentável, jogo violento e ruim em São Paulo e jogo morno e sem graça em Maceió, onde o Vasco, após queda da energia elétrica na capital alagoana, venceu o CRB pelo magro 1x0 e vai decidir em casa, na próxima semana, uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Lamentável também para quem tentou fugir do futebol e foi obrigado a assistir um eterno bla... bla... bla... no Senado da República, em Brasília, onde homens tidos como do bem fizeram um papel ridículo falando exaustivamente sobre um tema já ultrapassado e que denigre a política brasileira. 

Mas este não é meu assunto preferido ou dominante, o futebol seria o prato principal desta conversa, mas a noite não me ofereceu um espetáculo decente para comentar e o que vi, em São Paulo e em Maceió, foi deprimente e só me faz acreditar que o futebol de nosso Brasil chegou mesmo ao fundo do poço. 

Comentários

  1. Discordo ligeiramente sobre o jogo em SP, achei de razoável a bom. Sobre política, concordo e acrescento: enganação! Jogo do Vasco, concordo. Sobre o Vasco, é um time difícil de ser batido mesmo não transmitindo confiança aos seus torcedores e nem fazendo jogo bonito. Até quando ficará invicto? Provavelmente sábado contra o Sampaio Corrêa, e para qual time torcerei no sábado já que sou torcedor de ambos? Lógico, Vasco da Gama, por tempo adquirido no meu coração de torcedor e tempo para mim é privilégio, é posto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção