Série B do Rio - Filme repetido e novela conhecida

Por volta das seis da manhã, quando chegava a padaria, me perguntam sobre a Série B do Rio, onde estão Americano e Goytacaz, e qual o motivo que me levou a não escrever sobre os jogos de ambos, no final de semana. Não adiantou explicar que estava viagem, na companhia de netos, filhos, genro e noras, curtindo o Dia das Mães com a patroa e suas crias, o cidadão esculhambou e queria um pitaco meu sobre alvinegros e alvianis. 

Cheguei à casa e fui ao site da Ferj para ver pelo menos os resultados e então abrir um veículo de esporte da cidade e ler os comentários. Empate do Americano, contra o Barra da Tijuca, em Moça Bonita, derrota do Goytacaz, na Baixada Fluminense, para o Artsul, e aí pensei comigo mesmo, ainda bem que não fui a Bangu, como queria o filho mais novo, ou fiquei de ouvido atento aos jogos, via rádio, a Taça Corcovado começa da mesma maneira que começou a Taça Santos Dumont, sem perspectiva alguma para os dois times campistas. 

Será que estou pessimista de mais ou realista ao extremo? Creio que não, meu bom amigo Borges me dá razão e diz que está difícil a situação na Rua do Gás, segundo o vice geral, Carlinhos Barreto, a situação é complicada e a diretoria não sabe como fará para entrar em campo nas próximas rodadas, pode até "pintar" um W0 nas futuras jornadas. Será?

Quanto ao Americano, agora sem Gilberto Melo, a situação não é muito diferente, com relação a classificação, a ajuda financeira do grupo político do ex-governador continha ativa mas o elenco não inspira sonho de classificação ou de acesso. 

Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela que se repete ano a ano desde que o Americano foi fazer companhia ao Goytacaz na Segundinha do Rio. 

Comentários

  1. Pois é meu amigo Dutra, tudo como dantes no quartel de Abrantes. Tudo não, errei, agora o Brasil se transformou numa grande assembleia geral da FFERJ. Piada ou é séria a coisa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção