Brasileirão - Que venham os gols no domingo

Três magros 1x0 nas quatro partidas de abertura do Brasileirão, à noite, naquele ridículo horário de nove da noite de sábado, o Coritiba venceu o Cruzeiro pelo placar citado e deixou para hoje uma esperança de melhoras, o que se viu ontem, pelo menos nos jogos que assisti, foi de ficar arrepiado de vergonha do futebol brasileiro. 

Hoje tem América Mineiro, voltando a primeira divisão, enfrentando o Fluminense, no Independência, e pelo que vimos nos dois times, nos Estaduais e preparativos, é certeza de um placar mais dilatado. Hoje tem Corinthians x Grêmio, em Itaquera, e pelo menos tem tradição de bons jogos e como a fase não é lá muito boa para os dois é possível que apareça um outro 1x0 ou até mesmo um 0x0 enjoado e chato. 

Agora pela  manhã tem a tão esperada volta do Santa Cruz a elite, segundo os pernambucanos para nunca mais sair, e o Cobra Coral recebe um tradicional adversário nordestino, o Vitória, que pode ser o adversário mais indicado para uma volta triunfal. Vale a pena conferir e este jogo será às ONZE, isto mesmo, ONZE da matina. 

No mesmo horário tem outro retorno, do Botafogo, a Primeirona e o Glorioso recebe os reservas do São Paulo FC, motivados com a chance de mostrar serviço e que podem complicar a vida do time carioca. Figueirense x Ponte Preta e Internacional x Chapecoense completam a rodada e vamos ver quantos gols serão marcados nesta primeira jornada de Brasileirão 2016. 

Até mais tarde e bom domingo. 

Comentários

  1. O campeonato brasileiro começa de acordo com a temperatura nestes dias no ES, meio frio, mas, é só o começo, tudo pode melhorar, pois a premissa que diz "o que está ruim poderá ficar ainda pior" não acredito nessa hipótese.
    Ontem conversava com amigos e a opinião foi unanime, parece que uma nuvem negra pairou sobre o céu da Pátria amada Brasil, pois nunca se viu tantas coisas ruins ao mesmo tempo no país, futebol, música, judiciário, política partidária, políticos, dengue, zica, H1N1, Dilma, Temeroso, aliás, Temer, que coisa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção