Onde estava o futebol?

Aquilo jogado ontem, no Morumbi, foi Libertadores, né mesmo? Que retrocesso. Parecia que estava assistindo  um Santos x Peñarol, dos anos 60, com farta distribuição de pontapés, excesso de cai cai, de cartões amarelos e um punhado de jogadas bisonhas e desnecessárias. Jogo feio, daqueles que só os, com a permissão do mestre Nelson Rodrigues, só os idiotas da objetividade acreditam que seja bonito e legal. 

São Paulo e Atlético Mineiro fizeram um jogo tão ruim, tão medíocre, que quando saiu um gol, claro que em jogada proveniente de mais uma das 60 faltas marcadas na partida, o povo das cadeiras se empolgou de tal maneira, tentando comemorar à moda argentina dos anos 70, que viu a grade desabar e a queda feriu alguns jovens tricolores que caíram no fosso que dá acesso ao gramado. 

Lamentável a queda, lamentável as contusões dos  jovens, lamentável o jogo de futebol jogado por São Paulo x Atlético Mineiro e lamentável os comentários dos companheiros que tentam nos fazer acreditar que tenha sido um bom jogo, como o excelente comentarista da atualidade, o ex-lateral Juliano Beletti, que no seu twitter afirmou ter sido "um jogão". 

Vitória minúscula mas importante do tricolor paulista, que vai para Minas Gerais, na próxima semana, jogar por um empate ou por uma simples vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção