Hoje tem Cariocão na telinha da tevê

Descia pelo Calçadão de Campos, agora pela manhã, e meu amigo Eraldo cobra: "Dutra, você não escreveu uma linha sobre o Carioca da A ou da B no seu blog, parece até que estamos na Europa pois só comentou sobre Champions League". 

Fiquei bolado, afinal não deixo de dar meus pitacos sobre os jogos do Cariocão, mesmo contra minha vontade, mas confesso que a surpresa de ver a tabela, assim que o amigo comentou, via celular, foi tão grande quanto a decepção dos meus seguidores, não imaginei que hoje houvesse rodada da Série A, na Série B tudo bem, tem Americano, em Cardoso Moreira, e aí nem mesmo o torcedor alvinegro, como o Eraldo, quer saber.

Então tá, tem jogo do Carioca na telinha desde às quatro da tarde, verei o primeiro tempo de Bangu x Vasco da Gama, que começa neste horário, e, claro, depois disto sintonia no Arsenal x Bayern Munique sem retorno para o jogo de Moça Bonita, afinal este é um jogo típico para só uma torcida, a do Vasco, é claro. 

E mais tarde, talvez aí sim estarei ligado, tem Macaé x Fluminense, sete e meia, aqui pertinho de nós, na Princesinha do Atlântico, e quero tirar a prova se realmente o tricolor está com esta bola toda ou se o Macaé fez bem em mudar o treinador. 

O Flamengo faz o jogo da Globo, como sempre, às dez da noite, enfrentando o todo poderoso Madureira, no Maracanã. Jayme vai poupar titulares? Vai dar ritmo aos reservas? Quem sabe? Nem mesmo os companheiros do globoesporte.com ainda informaram de forma correta.

Tem outros jogos, que são dos que disputam apenas para não cair, como Friburguense x Nova Iguaçu, Audax x Boavista, Resende x Duque de Caxias, mas estes você só acompanha os resultados no site da Ferj ou nos site dos amigos do FutRio, sempre atentos ao futebol dos pequenos. 

Comentários

  1. Então, é isso aí. Nada acrescentar, estou concordando totalmente com você. Bem, todavia, para não ficar exatamente igual, talvez, de quando em vez ou vez em quando mude de canal para o jogo do Vascão.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção