Champions: Clássico imperdível em Manchester

Hoje estamos servidos com um bom cardápio de futebol, hoje tem Manchester City x Barcelona, na Espn (16:45h) e vai ser legal para comprovar o que venho falando há tempos, o City joga um futebol gostoso de ver e o Barcelona está naquela de ciclo vencido. O jogo vale pelas oitavas de final da Champions League e será jogado em Manchester, e atenção, olha só o novo horário, acabou a hora de verão aqui no Brasil e será as quinze para cinco da tarde. 

Tem tudo para ser um daqueles que chamamos de jogão, de um lado Messi e Neymar, coadjuvados pelo craque Iniesta e do outro David Silva, Yayá Tourè, auxiliados por Fernandinho e Negredo, e no banco dois sul americanos com prestígio na Europa, os técnicos Manoel Pelegrine, chieleno, e Tata Martinez, argentino, que estão com bola cheia no velho continente.

Futebol bonito, dois ataques mortais, os ingleses já marcaram mais de cem gols na temporada e estão fazendo com que a torcida Azul acredite que desta vez irão bem longe em uma competição internacional, porém, tem sempre um porém, o adversário é o Barcelona, acostumado a grande decisões e um time altamente qualificado.

Ganho eu, ganha você, ganhamos nós, amantes e apaixonados pelo velho e bom futebol e, assim espero, torcemos para os árbitros do jogo não atrapalhem o espetáculo, como temos visto aqui no ex-país do futebol. 

No outro jogo o agora decadente Manchester United, o outro time da metrópole inglesa, tenta dar a volta por cima lá na Grécia onde enfrentará o Olympiacos em jogo no mesmo horário e também com transmissão da Espn. 

Comentários

  1. Muito bem! Seguirei sua sugestão esportiva. Quanto a filmes tem alguma sugestão para hoje? E nesse carnaval, vamos de vinho, cerveja ou água com limão? Quem sabe: copo e meio com água, alho e limão fervidos por 5 minutos (todos juntos), depois misturado com mel a gosto e uma boa cachacinha? Detalhe: tomar em doses homeopáticas.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Nada como um "barman" para nos dar dica tão especial para o carnaval. O amigo Categoria é internacional. Sobre o jogo, amigo Adilson, não sei pra quem torcer, pois são os dois times que tenho grande simpatia na Europa. Espero um jogo de alto nível.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nas brincadeiras e zoação do lance do último domingo, no Maracanã, ouvi uma boa: o Castanheira estava naquela posição ridícula, quase de quatro, tomando conta do cachorro, que também fugiu e foi parar lá em Belém, no jogo do Remo contra o Paysandu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Castanheira é sobrinho do Armando da Rosa Castanheira Marques, e a posição está explicada. Ou não?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção