Vasco fez o dever de casa

Pronto, o Vasco fez o seu dever de casa e bateu o Avaí, já rebaixado, por 2x0 e espera o fracasso do Corinthians amanhã, contra o Atlético Mineiro, para voltar a ser líder e sério candidato ao título brasileiro.


Alguém pensava diferente esta noite? Juro que não encontrei ninguém disposto a apostar, mesmo que fosse um reles guaraná, na vitória o Avaí. Portanto não houve surpresa em São Januário e por isto considero a opinião do Mazinho: "Ainda terão que aguentar o Vascão por algum tempo".


No Morumbi o São Paulo passeou e rebaixou o América Mineiro. Luiz Fabiano fez dois e quem acredita que ele esteja recuperado, como o Leandro Dutra, ficou feliz da vida com o artilheiro tricolor. Eu, cá do meu canto, ainda espero algo mais do Fabigol para fazer um julgamento mais preciso.


Já que o sábado era de compromissos dos pré-rebaixados o Ceará tirou seu sarro no Grêmio e vai esperar um pouco mais para ver seu rebaixamento sacramentado. O Vovô agora espera os jogos do domingo para saber o que terá que fazer nas próximas rodadas. A vitória por 3x1 contra o Grêmio, no Olímpico, deu ao time cearense um certo sabor de "tô aí" e quem sabe nas duas rodadas que faltam ela foge do rebaixamento? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção