Pitacos regionais: Cano, Macaé e Goyta

O blog ficou longe das notícias regionais por algum tempo, não por desinteresse, mas por falta de grandes novidades que merecessem comentários ou pitacos especiais deste comentarista. Porém, tem sempre um porém, as novidades vão chegando, boas e ruins, e o espaço está aberto para elas.


Americano - O alvinegro apresentou Moacir Júnior como seu novo treinador para a temporada 2012. O moço chegou entusiasmado e, com certa humildade, disse que será muito importante para sua carreira trabalhar no Americano e ser colocado na vitrine do Campeonato Carioca.


Só tenho uma preocupação com a chegada de demais um técnico desconhecido, não por sua capacidade, seu currículo é muito bom e tem tudo para fazer, se deixarem, um bom trabalho por aqui. Minha única preocupação é com a montagem do futuro time alvinegro e quem virá para compor o elenco e ser titular absoluto. O resto é desejar boa sorte ao Moacir e torcer para que o deixem trabalhar em paz.


Macaé Esporte - O time de Toninho Andrade caiu na semifinal da Copa Rio, na decisão por pênaltis, contra o Madureira, mas provou que o trabalho continua firme e que aproveitou bem a competição para sair na frente de muitos concorrentes diretos no Estadual 2012. 


O time está formado, faltam apenas aqueles reforços de última hora, e com um bom período de descanso, que será dado agora como férias coletivas, o time volta com gás total para iniciar a pré-temporada visando uma melhor sorte na temporada 2012.


Goytacaz - Os garotos perderam em Petrópolis por um placar que pode ser revertido em Campos. O time júnior, que faz uma grande campanha, chegou a final do Estadual Série C,  da categoria, precisa vencer por uma diferença de dois gols, perdeu para o Serrano, no Atílio Marote, por 1x0 e domingo, no Estádio Barão do Rio Branco.


Com toda certeza os meninos terão a massa alvianil a seu lado para reverter o quadro e ficar com o título, que será o segundo da atual administração do clube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção