Barça deu mole e brasileiros do Milan empatam

Bom jogo, como sempre domínio absoluto do Barcelona, porém, tem sempre porém, desta vez a defesa catalã deu mole e levou um gol a menos de 1 minuto de jogo e outro quando já se passavam 2 dos 90 minutos regulamentares. 70% de posse de bola. Amplo domínio do meio campo, mas uma defesa improvisada, que já falhara contra o Real Sociedad, no sábado, voltou a claudicar e Pato e Tiago Silva marcaram para os milanistas, que deixaram Barcelona cantando o Sole Mio em voz alta.

No Grupo H Bate e Viktoria também empataram, 1x1, e Barça e Milan agradecem e os quatro findam a primeira rodada com um ponto ganho. Na próxima rodada, dia 28/09, o Barcelona vai até Minsk, pegar o Bate, enquanto o Milan recebe o Viktoria em Milão.

Quem se deu bem na abertura, saindo na frente de seu principal concorrente no Grupo G, foi o Porto, de Hulk, que bateu o Shakhtar, na Cidade do Porto, por 2x1 e fica ao lado do Apoel, que venceu o Zenit em casa.

Arsenal saiu de Londres e empatou em Dortmund contra o Borrúsia, 1x1, e Arsene Wenger acredita que foi um bom resultado. O Marseille se deu bem jogando na Grécia e bateu o Olympiakos por 1x0 e fica na liderança do Grupo F.

Chelsea, em casa, passou pelo Bayer Leverkusen e com o empate entre Genk e Valência fica com a melhor estreia na Champions League 2011/2012.

Não vi todos os jogos, me fixei em Barcelona x Milan, e deixo o pitaco final para quando tiver dado uma olhada nos VTs ou nos melhores momentos da rodada de abertura do maior e mais bem organizado campeonato de futebol do planeta bola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção