COPA DO BRASIL TEM DECISÃO NA BAHIA

Sei não, sabe? Aquele gol perdido por Neymar, lembram do pênalti engraçadinho cobrado por ele? Isto mesmo, aquela brincadeira pode custar caro para o Peixe logo mais, no Barradão, onde o Santos enfrenta o Vitória, dono da casa, no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil.
Ao Santos a grande vantagem, o alvinegro praiano tem dois gols de saldo e pode perder por 1x0 ou empatar por qualquer placar. Uma vitória simples, do Santos FC, garante o título. O S.C. Vitória precisa vencer por uma diferença de dois gols, para levar a decisão para as penalidades ou por 3x0, para definir a decisão.
Outros placares podem dar o título ao rubro-negro baiano, mas a bem da verdade é preciso entrar em campo sabendo que 3x0 ou mais lhe dá o título e o resto é favorável ao Santos.
O que penso? Bem, se jogar com seriedade, aquela demonstrada no primeiro semestre, quando empolgou o país, o Santos pode até vencer com facilidade, o Vitória não irá se guarnecer na defesa e precisa atacar, portanto o que o Peixe precisa é apenas um pouco de gana, um pouco de qualidade e muita determinação tática. Se jogar fechado tá arriscado a levar os dois gols e complicar, se abrir é possível até golear o Vitória lá no Barradão.
Meu caríssimo amigo Adilson, vejo a mídia como um todo, inclusive você, cometendo esse mesmo erro de que, o penalti perdido pelo Neymar fará falta, mas, como? Se o lance do penalti perdido aconteceu antes do segundo gol, pois então lógico, se o penalty tivesse sido convertido em gol o segundo gol do Santos que valeu e acabou sendo o placar final da partida não teria acontecido, pois os lances seriam totalmente diferentes na sequência; se o penalti divesse acontecido depois do segundo gol, aí sim, faria falta porque o placar seria então de 3x0. Entendeu? Se não, explicarei depois, estou saindo para almoçar. / Abrçs.
ResponderExcluirTá legal. Sexta-feira, lá na terrinha, você me explica. Tem mensagem no seu e-mail. Confira lá.
ResponderExcluirOk. Li e respondi.
ResponderExcluir