
Rodada de número 15 do primeiro turno e alguns times já apresentarão novidades, aquelas contratações permitidas até ontem, oriundas da Europa, e a caça agora será nas séries menores do Brasileirão.
Exceto o Flamengo, que ainda não poderá usar Deivid e Diogo, todos os outros, inclusive o Fluminense (Deco), Palmeiras (Valdívia), Cruzeiro (Farias)e até mesmo o Atlético Goianiense (Josiel), apresentarão novidades nesta rodada, que tem alguns clássicos regionais interessantes.
A rodada começa amanhã, dois bons jogos e um assim-assim. O melhor de sábado é Botafogo x Avaí, no Engenhão,com certeza. Duelo de dois velhos conhecidos, Joel e Lopes, que parecem ter mudado suas características, seus times estão jogando ofensivamente e até com nuances de leve e bonito, pode crer, eles mudaram mesmo.
Lá no Castelão, Fortaleza, o Grêmio, de Renato Portaluppi, vai prá cima do Ceará, conforme prometeu o novo treinador do tricolor gaúcho? Duvido muito. Se partir pode tomar contra ataque perigoso e voltar a namorar a zona de rebaixamento.
O Vovô cearense está de técnico novo, Mário Sérgio é o terceiro do ano, e, claro, vai querer tirar o couro do seu companheiro de jornada no Mundial que o Grêmio conquistou em 1983.
O terceiro jogo do dia, sinceramente, não tem nem mesmo charme dos grandes jogos. Goías e Prudente, no Serra Dourada,não vai nem ser zapeado pelo blogueiro aqui.
Comentários
Postar um comentário