UMA DERROTA PARA ABRIR OS OLHOS DO FLAMENGO

Os erros se repetiram e o Flamengo não soube vencer o Guarani, em Campinas, em uma tarde em que todos os setores falharam e, pela primeira vez, Val Baiano recebeu bolas para liquidar a fatura e jogou pro alto a chance do rubro-negro liquidar o bugre em seus domínios.

Pet, outra vez, não conseguiu se locomover com facilidade; Renato, mais uma vez, se mostrou totalmente sem ritmo e fora de forma; Wilian, mais uma vez, foi o único jogador do meio a buscar jogo, e, mais uma vez, a torcida ficou apreensiva e certa de que é preciso muito mais do que um treinador, é preciso mudar para melhorar.

O erro do árbitro, em não marcar o pênalti, no primeiro tempo (eu ainda acredito que o Mazola se jogou) foi compensado no segundo tempo, uma falta inexistente, e a entrada de Toró, no lugar de Diogo (saiu contundido) parece que desequilibraram emocionalmente o Flamengo e, pregados, nos últimos minutos, os jogadores deixaram o Guarani chegar e a virada foi inevitável.

Silas está chegando, assume amanhã, e muito deverá ser feito. Deivid também chega, mas se não houver mudanças radicais no meio campo, onde o pecado é maior, o barco poderá afundar ainda mais rumo a zona do rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção