E o Brasileirão 17 começa como o de 2016, muitos erros de arbitragem

E o Brasileirão 2017 começou como terminou o do ano passado, ou seja, com erros ridículos de arbitragem, olhe que tem seis caras recebendo para "ver tudo" nos jogos e mesmo assim foi pênalti claro, não marcado, pênalti duvidoso, marcado, pênalti inexistente, marcado, gol em impedimento e até gol de mão, na cara do, segundo Mano Belo, "vaso" postado atrás do gol e do bandeira. 

Mas foi apenas a primeira rodada e até a trigésima oitava muitos erros, muitas reclamações e grandes polêmicas serão comentadas por aqui e que não interfira no título e que sejam apenas erros chamados de pontuais e até que se implante o sistema de "árbitro de vídeo", oferecido pela Globo, muitas reclamações serão geradas por estes chamados erros normais. 

E vamos ao último jogo do domingo, onde aconteceu o tal "gol a-la Maradona", de Luan, a favor do Grêmio, que não precisaria deste gol para sacramentar a vitória sobre o Botafogo, já que fez uma excelente partida, e, foi superior ao alvinegro carioca por todos os noventa minutos e teve uma vitória justa e merecida na estreia de ambos no campeonato. 

O Botafogo parece mesmo que perdeu o foco nas outras competições e de tantas preleções para que o grupo mire a Libertadores, como objetivo principal, o time entra dispersivo nas competições paralelas, ou seria o Glorioso aquele time bom de mata-mata? Venceu o Sport, de virada, na Copa do Brasil e vai com vantagem para Recife no jogo de volta, mas no Brasileirão é preciso muito mais para não correr risco desnecessário. 

Hoje tem Coritiba x Atlético Paranaense e me parece que teremos um jogo truncado e fechado se o time goiano repetir o esquema da partida contra o misto do Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, onde segurou o 0x0 na marra. 

Comentários

  1. Alguns vascaínos leram meu comentário aqui no blog e ficaram sem entender por que como torcedor do Clube da Colina escrevi no sábado o seguinte: "Hoje é triste ser vascaíno". Depois dos 4 x 0 de ontem, talvez muitos me entendam.
    Campeonato brasileiro é uma competição complicada, por ser longa e a maioria dos clubes tecnicamente semelhante, então, é muito difícil. Veja o caso do Vasco da Gama, perdeu ontem por 4x0 do Palmeiras e no próximo compromisso enfrentará o Bahia em casa, só que, o Bahia (meu clube regional do nordeste) vem cheio de moral depois do placar de 6x2 diante do Atlético do Paraná. Vencendo o jogo, o Vasco vai encarar o Fluminense com mais tranquilidade na sequência, porém, caso empate ou perca para o Bahia, será um deus nos acuda. Depois sai par enfrentar o Grêmio e na sequencia o Corinthians em casa, deu para perceber a pedreira? Por isso, não tenho a menor dúvida, disputaremos as últimas colocações e voltaremos a série B. Pois o senhor Eurico não sabe montar time, embora se gaba dizendo ser um grande dirigente e está treinando o seu Euriquinho para ser seu sucessor. Coitado do Vasco da Gama. É triste ser vascaíno hoje, acrescento, e bem provável no futuro.

    ResponderExcluir
  2. Verdade ! Muitos Erros. Muito bom o blog. Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Tenho algumas dúvidas quanto a qualidade deste campeonato. A forca do mando de campo nao vai influciar mais nos resultados, os arbitros sao tao confusos que se atrapalharão com este sexteto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção