E deu Flamengo no Fla x Flu

Foi impossível escrever sobre o Fla x Flu de ontem, o blogueiro ainda estava movido por outra emoção, a de rever amigos e, mais uma vez, ser lembrado e homenageado na minha cidade.
Mas vi o jogo, atento e tranquilo, ao lado do filho Leandro e do sobrinho Rafael, longe da muvuca da exposição, e minha previsão de jogo fechado e truncado não se concretizou.
Foi um amplo domínio tático do Flamengo, no primeiro tempo, quando fez o gol da vitória, e uma certa pressão tricolor, no segundo tempo, neutralizado pelo bom plano de jogo montado por Zé Ricardo.
Se não foi um belo espetáculo, como foi o desfile cívico/escolar de Miracema, pelo menos não foi prejudicado pela arbitragem.
Flamengo joga por um empate para ficar com o título deste Carioquinha Velho de guerra.

Comentários

  1. Salve o meu Corinthians! Mais um Caneco chegando. Beleza! A Macaca foi presa fácil. Ao perder de 3x0 praticamente dá o título ao alvinegro do Parque São Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Adilson, confesso que não assisti ao jogo, preferi trafegar na tarde de domingo na expo de Miracema entre a Beer Halls Cerveja Artesanal, onde papeei com seu filho Ralph, e a Barra do Bode, onde o vi e apenas não fui cumprimentá-lo porque estava alardeado de amigos, e como a resenha estava boa não ia atrapalhar.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava por lá, mas para aliviar a pressão do chope, muito bom por sinal, fui assistir ao jogo com os "secas pimenteiras" Rafael e Leandro. Vê mesmo, conferindo, eu não vi, mas deu para dar um largo sorriso. E pior, tricolor nenhum viu o jogo. Ninguém comentou nada, mas se ganhar no domingo todos dirão que assistiram.

      Excluir
  3. Ue!!!!!!?????? ....o Almedinha bebe? Vai ao Parque de Exposição? É gente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção